sexta-feira, 23 de abril de 2010

Like Toys [...]

" like toys in children's hands"
That's the way i'm feeling today...

Complicado é aceitar que nós, seres humanos, estamos acostumados desde muito pequeninos a usar e jogar fora.
Nossos brinquedos quando éramos crianças, por exemplo: você ganhava AQUELE brinquedo tão desejado, no dia do seu aniversário então entrava em êxtase, eram alguns dias de pura satisfação e alegria porém brevemente ele já era trocado por um outro com um pouquinho mais de glitter, uns acessórios a mais e umas pilhas que o fariam falar uma frase qualquer...
Já na adolescência, beijava um/a num dia, e outro/a no outro, ia trocando conforme enjoava.
Já na vida adulta, as pessoas ao seu redor servem de marionetes, você as manipula, as usa, as faz " dançar" no ritmo da sua música e quando os bonecos não atraem mais o público ,você trata de cortar vagarosamente cada fio que o sustenta. Até que, por sua vez, você é quem vira a marionete e dança no ritmo de quem está a te manipular. LEI DA VIDA.



3 comentários:

  1. ODEIO A VIDA! hsauhsauhsuahusa

    eu ainda tenho uma boneca que ganhei aos 5 anos *-*


    aah,eu acho que esse lance todo é uma porcaria,as pessoas nao deveriam usar as outras,é horrivel isso ;/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com dó dos meus brinquedos! Imagine se eles fosse toy storys? Eu já pintei tanto eles!!! Fiz bigode nas minhas Barbies, cortei, pintei e descabelei elas, e os meus ursinhos? A única lembrança que me sobrou deles foi a pelúcia deles!! Mas o brinquedo que eu mais judiei em toda a minha vida foi aquele brinquedinho chamado RAQUETE! Ainda bem que ela é inanimada!


    Ahhh fui eu que escrevii,a Gabii
    (Melhor tenista do mundo)
    Agora vc lembrou né?!

    ResponderExcluir