sexta-feira, 16 de abril de 2010


Sabe o que me faz refletir a respeito da sociedade?
O modo como ela impõe seus padrões a todas as idades,etnias e culturas. Se você não é de tal forma, age de tal forma, pensa de tal forma você não está incluído no grupo que predomina ao seu redor.
" Seja magra, pese 52 quilos no máximo; 60 cm de cintura , tenha cabelos lisos, sem celulites por favor, mantenha sua sobrancelha bem feita os 365 dias do ano, estrias nem pensar! Use numero 36 de calça, bla bla bla."
E eu fico aqui pensando: Qual seria a graça se todas as mulheres fossem exatamente dessa forma?
Que chato e monótono mundo esse nosso seria ,não?
Sinceramente eu não consigo entender e aceitar como as mulheres do século XXI se deixam abater com essas imposições fúteis da sociedade. Se uma mudança vier a acontecer, que seja por você e por mais ninguém; não somos obrigados a seguir nenhum padrão de estética mas sim a aceitar que somos como somos, independente de que gostem ou não.
Tenha vergonha de se deixar manipular pela hipocrisia e não de ser quem você é.

5 comentários:

  1. Isso ao invéz de as pessoas gastarem dinheiro com plásticas e aqueles cremes caríssimos que quase nunca funcionam ahaha.Vamos ajudar quem precisa :( aquelas.Mais enfim 'O importante é ser você' não ? mesmo que seja estranho , seja você (8) a Pitty maldita ficou na minha cabeça D: aah primeiro comentário da mandex aqui ♥ amei o blog banana rs *-*

    ResponderExcluir
  2. é por isso que uso 38,tenho 1.56,meu cabelo é enrolado (ta,uso a xapinha na maioria das vezes),tenho celulite como qualquer mulher e nao gosto de ser normal...isso é tão chato x.x'

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vcs! E acho que a gente deve se contentar com o que a gente é, mas sempre que puder melhorar pra melhor, melhore pois também não queremos um monte de barangas no mundo, mas também não queremos que todas as mulheres sejam perfeitas, pq ai só iria existir cópias d mim né!?!\0/ LÓÓÓÓÓÓÓGICO
    Mas o que eu quis dizer com isso mesmo é que vc não deve se preocupar tanto com o que as outras pessoas dizem, mas sim com o seu caráter!

    Ahhh fui eu que escrevii,a Gabii
    (Melhor tenista do mundo)
    Agora vc lembrou né?!

    ResponderExcluir
  4. OOOOO melhorar para melhoor fio boa!!
    Huahuahuahuahuahuahuahua!

    Ahhh fui eu que escrevii,a Gabii
    (Melhor tenista do mundo)
    Agora vc lembrou né?!

    ResponderExcluir
  5. Adoro a forma como você apesar de ser linda, é humilde, e não superestima a beleza das pessoas, como "ah, tal pessoa é bonita, quero ser amiga dela". E é por isso que um dos maiores motivos de orgulho desse pinguim aqui, é ter você como melhor amiga! ♥

    ResponderExcluir