sexta-feira, 21 de maio de 2010

TAKE TIME TO REALIZE

Sabe por que eu fico feliz ?
Porque eu percebo que eu tenho a capacidade de mudar meus dias, por mais monótonos que eles estejam. Que eu tenho a capacidade de perceber que coisas vulgarmente ditas pequenas, são capazes de mudar nossa história ou de ficarem por um tempo chamado sempre em nossas memórias.
Só é necessário olhar pro lado e perceber que se tem TUDO e que quando se diz nada ter, você,simplesmente não passa de um grande mentiroso[...] Um grande mentiroso de si mesmo.
Talvez o perceber seja algo difícil para algumas pessoas, talvez algumas nunca percebam, outras percebam e outras ainda imaginem terem percebido.
Percebido que se limitam demais, se segurem demais, se prendam demais[...] E vivam de menos, amem menos, sonhem menos... É aí que mora o perigo!
Aprender a perceber, é como aprender a andar: primeiro cria-se forças nas pernas o que lhe desperta a curiosidade de tentar engatinhar,então vem o atrevimento a arriscar passos laterais, apoiando-se sempre em qualquer lugar que lhe pareça seguro; as vezes o que lhe pareceu seguro , não era de fato confiavel e lhe permitiu cair por muitas vezes. Até que um dia, mesmo com passos descordenados você aprende a colocar um pézinho na frente do outro, até que haja uma perfeita combinação de sincronia, equilíbrio e atenção, para que o o caminhar se torne algo tão simples nos seus dias que lhe permita fechar os olhos e arriscar cada vez mais.
É assim com o perceber também, existem muitas etapas, assim como tudo na vida, até que o aperfeiçoamento seja apenas polido com novas experiências.
WHAT? WHO ? WHY? WHEN? WHERE?
key-word: REALIZING

Um comentário:

  1. Nessa, a poeta de um Blog só! Esses posts são para emocionar?
    Adoro essa filosofia de vida genten... Vivam mais, amem mais, sonhem mais... É ai que mora a felicidade, e fazendo isso você já encontra o endereço dela e eu tenho certeza de que se você bater na porta, a felicidade vai abri-la para vc!


    Ahhh fui eu que escrevii,a Gabii
    (Melhor tenista do mundo)
    Agora vc lembrou né?!

    ResponderExcluir