sexta-feira, 4 de junho de 2010

Friendship



me dão energia, são meu chão, o meu porto.
minha luz no fim do tunel, o calor do meu inverno;
vocês vão além de qualquer explicação, além de qualquer explicação científica.
Onde quer que eu vá, levo vocês no olhar, pois não existem palavras que descrevam meu sentimento por vocês. A simplicidade de um olhar resume e transmite toda a humildade de um sentimento verdadeiro.
Obrigada, por cada momento de êxtase que eu tive com vocês.
Obrigada por cada segundo de aprendizagem, obrigada por serem quem vocês são, em qualquer circunstância.
DVM2



Sim, eu acredito em algo eterno.
Obviamente, assim como todo human being, eu tenho meus momentos de fraqueza e chego até a desacreditar.
Mas elas, são o meu motivo maior para crer que tudo depende de nós.
" Amizade é como uma plantinha, requer cuidados em todas as estações e todos os dias.
è necessário regar, podar e dar carinho.
Precisa de raios solares para que mantenha a cor, precisa de adubo para que não se enfraqueça."

Vocês são o meu jardim!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário