quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fome!




Virei uma "devoradora" de sonhos, literalmente (estou/ava com fome o que me acarretou comer um sonho extremamente grande).
Fome: Cada um tem um conceito sobre o que é, cada um tem uma forma de senti-la; cada um tem sua forma de matá-la e ha quem não tenha como fazê-lo.
Existem várias formas, ao meu ver, de ter fome. Há quem tenha fome de justiça, fome de amor, de conhecimento, fome de esperança, fome de comida, fome de liberdade ou apenas fome de ter fome.


" Uma pessoa faminta não é uma pessoa livre. É preciso, em primeiro lugar, conhecer as causas que levam à fome. Muitos acham que as conhecem, mas não percebem que, quando falam delas, se limitam, muitas vezes, a repetir o que tantos já disseram e a apontar causas que não têm nada a ver com o verdadeiro problema."

Dai vem as indagações, como sanar uma fome constante no seu cotidiano? Com o que? E por que ter a necessidade de matar a fome? E quando não houver maneiras de sana-la, o que fazer? Recorrer a soluções extremas? Talvez sim, ou maybe not. As soluções dos seus problemas dependem do nosso modo de julgar o que é certo/errado.

3 comentários:

  1. fiquei confusa com esse post o.o'
    pelo menos nao fiquei com fome...hasuhasuhuasuashusa

    'As soluções dos seus problemas dependem do nosso modo de julgar o que é certo/errado.'
    FATO! enquanto vc achar que ha algo errado,vc vai ter um problema...mas como acabar com esse problema,sem abandonar seu ponto de vista,e tudo aquilo que vc acredita?

    eu tenho fome...muita fome... e algumas nao sei como matar,se é que posso matá-la .-.

    aah... to mais confusa ainda! HASUHASUUSHAUSA

    bjo Nessiinha! te sigo ;*

    ResponderExcluir
  2. AAA vai fze filosofia sua nerd!!!


    Ahhh fui eu que escrevii,a Gabii
    (Melhor tenista do mundo)
    Agora vc lembrou né?!

    ResponderExcluir
  3. Fome de sorrisos nhom nhom nhom
    UASHDUHASUD :D

    PS: Li um livro em que duas twins sentiam fome da mesma coisa, e nem te conto o que era :x UHAUSDHUASHD

    ResponderExcluir