terça-feira, 11 de maio de 2010

Breaking The Rules



"Se você seguir as regras irá perder toda a diversão [...]". Uma famosa frase de um site de relacionamentos da internet, vulgo " sorte de hoje" .
Seguir regras pode ser algo tão complicado. Pode exigir um grande psicológico para aprender a controlar nossos impulsos e vontades.
O que logo me faz lembrar que: nós seres humanos somos e pensamos de forma humana,[ não, pensamos feito aliens! haha ] afim de realizar nossas vontades para uma satisfação própria. Pensando assim eu me levo a indagações profundas : As regras têm a autoria de alguém, certo? Se alguém criou regras é porque achou que devesse impor algo as pessoas ao se redor, logo, regras são as vontades de alguém sobre um outro.
Não obedecer ás regras, dizem meus pais, que são sinais de rebeldia. Já eu, penso que não aderir a ordens não é desobediência, mas uma forma de enxergar, avaliar e julgar se aquilo vai de fato lhe trazer algo "melhor". As regras existem, cabe a cada um de nós avaliar aplicá-las ou não.
Não somos obrigados a obedecer regras, temos a obrigação de buscar agir da forma mais correta ao nosso ver. [ OBVIO que existem exceções , como por exemplo: dirigir embreagado,usar drogas, porte de arma, etc]
Vai me dizer que você nunca sentiu vontade de quebrar as regras impostas pelos seus pais, pela sua escola, pela sociedade ao seu redor? Vai me dizer que nunca quebrou regras? E que nunca sentiu a sensação de liberdade inundando o seu ser?
Já senti vontade de quebrar regras, já quebrei regras, não me arrependo, foi/é uma sensação única e indescritível, e enquanto eu puder quebrá-las, quebrarei, terei histórias pra contar, terei lições de vida a aprender, quebrarei a cara porém terei um ombro amigo onde chorar.[DVM2♥]
Liberdade significa usar o juízo sem perder a razão, quebrar regras não significa ser dono do mundo, significa ser dono de suas escolhas.

2 comentários:

  1. Oii Nessa ,lembra di eu?
    ADOREI seu blog,;D
    qdo der passa nno meu láa HAHA
    Beeijoo ♥

    ResponderExcluir
  2. oun *-* é, sempre o DVM2.
    eu gosto dessa forma de pensar como as regras foram criadas, penso sempre nisso, porque tem coisas tão idiotas que são proibidas.

    ResponderExcluir