quinta-feira, 6 de maio de 2010


se for pra viajar que seja para o perto,
se for embora não me diga que a volta é o incerto
que a esperança não morreu por ali, na esquina da vaidade
na terceira a esquerda da ilusão, na descida do egoísmo
diga que vai voltar , nem que seja por um milésimo de segundo, mas volte
as montanhas e as barreiras eu movo , para que não seja necessário um movimento sequer de seus membros
só não me diga que não valeu, que você se perdeu
era tão fácil virar a direita da liberdade, subir a ladeira da amizade
digo como amiga, não como um ser irracional num momento de êxtase de paixão,
digo como um observador de um mirante, com um binóculo a observar
o vai-e-vem das ondas que lambem a areia de uma forma esnobe, vão e vem
como elásticos a arrebentar após tanta pressão.
Só não me diga que a correnteza foi mais forte e teve a força de te levar pra longe de mim
só não diga que você se perdeu, me diga que vai voltar, assim como cada nascer do sol.

7 comentários:

  1. você que escreveu isso? pasmei! que coisa linda!
    obrigada nêssa, me emocionou poxa *-*
    eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus como vcs são poéticas!! Isso é o que da ler e fazer a resenha de Amor de Perdição, c vica mó biruta e começa a escrever coisas assim... inspiradas AMO VOCÊS!

    Ahhh fui eu que escrevii,a Gabii
    (Melhor tenista do mundo)
    Agora vc lembrou né?!

    ResponderExcluir
  4. q liiindo meew! vc que escreveeeu??? *----------*
    'diga que vai voltar , nem que seja por um milésimo de segundo, mas volte'
    ééé .-.

    ameei! ♥

    ResponderExcluir