quinta-feira, 6 de maio de 2010

? delirium ?

Até quando a juventude vai durar,
até quando minhas articulações terão forças pra aguentar?
Até quando ainda terei a percepção que o mundo continua a girar,
que as pessoas ao meu redor,estão sempre a delirar?
Até quando eu vou ter de em palavras mudas gritar:
EU QUERO MUDAR
Mudar o que eu acho que é errado, ou melhorar o que é certo
Fazer da distância o perto,
Mudar o meu eu, fazer ser seu
Fazer a mudança, ter mais tolerância
Até quando ter que aguentar, aceitar?
Até quando fingir ser cega, até quando fingir a perfeição,
Até quando fingir?
Fechar os olhos e descançar, ouvir apenas as batidas falsas do meu coração, em vão
Deixar as rugas presentes em minha face, rugas de preocupação
Por quê? Pra quê? Por quem?
Porque eu quero,pra mim, por mim.

4 comentários:

  1. meu nessa isso foi muito comovente sério o_o

    ResponderExcluir
  2. AS VEZES EU ME PERGUNTO
    ´´PRA Q TUDO ISSO SE DEPOIS AGENTE MORRE?´´

    ResponderExcluir
  3. Se morre Nessa!!
    Huahuahuahuahuahua eu midivirto
    lendu essas coisas!

    Ahhh fui eu que escrevii,a Gabii
    (Melhor tenista do mundo)
    Agora vc lembrou né?!

    ResponderExcluir
  4. amei amei ameei! *--*
    a gente deveria acreditar mais e mudar mais,e nao deixar de viver por falta de pequenas coisas.. .-.

    ResponderExcluir